Sunday 27 August 2017

Feet Up Forex


Fóruns de Forex bem, apenas encontrei gráficos de 2 minutos em netdania. Vai olhar para ele esta semana como a semana de negociação começa. Vai tentar afinar os pontos de saída esta semana. Vai manter isso. Apenas estranho. Tantas piscadelas. Outro sinal de estupidez devo dizer. Você realmente não tinha nada melhor para dizer Você disse pela primeira vez cinco pessoas mostram interesse agora editada. NGAS definido para o avanço para 4.3000 Eu gosto de sua fome para ter sucesso. Eu sempre acredito que o dinheiro sempre vai encontrar aqueles que são realmente bons em algo. Não persiga dinheiro, faça perseguição do dinheiro. EURUSD Monthly Outlook Abaixo você pode ver minha visão mais ampla para o par EURUSD. O primeiro detalhe que devemos notar é a forte linha vermelha de apoio mensal em. Os caras respeitam-se um ao outro. A melhor maneira de viver uma vida feliz é aceitar um ao outro do jeito que somos. Devemos estar felizes com o fato de que somos diferentes. Eu gosto de sua fome para ter sucesso. Eu sempre acredito que o dinheiro sempre vai encontrar aqueles que são realmente bons em algo. Não persiga o dinheiro, faça a perseguição do dinheiro. Como o comércio dos estrangeiros arruinou minha vida ou como eu me tornei bem sucedido Registrado em dezembro de 2013 Status: Membro 46 Posts Eu estou no processo de completar meu Ph. D. E como parte de uma de minhas tese que eu tenho que escrever, eu escolhi o tópico de como a troca do Forex arruinou minha vida e ou como eu conquistei o mercado de Forex Eu não sou após qualquer um que revela suas estratégias de troca, indicadores, segredos etc. mas Estou tentando entender o seguinte para ver os dois lados da moeda: Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir Como isso afetou sua vida profissional familiar Por que você parou eo que você está fazendo agora Que lições você tem Aprendido e que conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa começando Quanto tempo levou para você consistentemente fazer lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou ter outra renda através de outra fonte Que prazo de negociação você encontrou para ser o mais rentável Se você Poderia mudar uma coisa na troca de Forex, o que seria Por que você não parou Forex trading se no início você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir A intenção é coligir essas respostas sem revelar Qualquer informação pessoal - nome de usuário, local etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e um não tem que responder a todas as perguntas, mesmo um ou dois seria útil. Nome de usuário adicional ingressou em janeiro de 2015 149 Posts Se eu posso ajudar com sua tese é bom o suficiente. Leia seu tópico quando começou, mas não teve tempo até agora para responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir. O montante não é tão importante, a sua adição de vários milhares (mais de 10K). O que é importante é que eu não poderia dar ao luxo de perder esse tipo de dinheiro quando eu fiz, mas eu consegui voltar em meus pés. Nunca desisti do Forex, nem sequer passou pela minha cabeça. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer para quem começar? Provavelmente, uma das lições mais importantes que aprendi da maneira mais difícil foi aceitar e limitar minhas perdas. Não há nada que poderia lhe dar 100 lucratividade ou para pegar cada movimento. Milhares de outras lições são importantes, mas a lista é longa demais. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Alguns bons anos desde que eu comecei. Quando eu comecei a fazer lucros e comércio para ganhar a vida os lucros que fiz foram consistentes (no início de cada mês, depois de um tempo todos os dias) Você é um comerciante em tempo integral ou ter outra renda através de outra fonte Trader em tempo integral. Eu tenho outras fontes de renda (nada em comparação com a renda de negociação), mas todas essas fontes são um resultado da minha negociação rentável. Qual prazo de negociação você encontrou para ser o mais rentável Na minha opinião, não há prazos. Nenhum prazo é mais rentável do que o outro. O preço é o preço Você sabe como negociar ou você não. (Outra lição duramente aprendida) Se você pudesse mudar uma coisa na troca de Forex, o que seria Provavelmente nada. É feito extremamente agradável para a maioria a perder. Extremamente complexo e ainda tão simples de comércio. Por que você não parou negociação Forex se no primeiro você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir Porque eu não podia dar ao luxo de desistir e não é no meu personagem para desistir. Se alguém antes de mim fez isso, então por que não poderia? Se alguém pensa em sair - é melhor que eles parem - ou encontrar uma razão muito boa para aprender a negociar Se eu posso ajudar com sua tese é bom o suficiente. Leia seu tópico quando começou, mas não teve tempo até agora para responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir A quantidade não é tão importante, a sua adição de vários milhares (mais de 10K). O que é importante é que eu não poderia dar ao luxo de perder esse tipo de dinheiro quando eu fiz, mas eu consegui voltar em meus pés. Nunca desisti do Forex, nem sequer passou pela minha cabeça. Que lições você aprendeu e que conselhos você pode fornecer a qualquer um que começa para fora Provavelmente um do mais. O sucesso não é nada mais do que algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias. Quanto você perdeu no mercado Forex. Tudo acima seu aproximadamente um pouco sobre 20k. Algumas das perdas vieram de lucros anteriores, mas desde que você disse quanto antes de se tornar consistente, Ill dar essa figura. Como isso afetou a vida profissional da família Tipo de óbvio, mas não bem No entanto, ninguém passou fome ou se tornou desabrigado. Perder dinheiro nunca é bom, mas ninguém nunca deve colocar o suficiente em uma conta Fx, a fim de prejudicar o bem-estar de si ou sua família. As estatísticas são claras sobre o número de comerciantes lucrativos Fx. Lembre-se sempre que, não importa o quanto de uma boa corrida você está tendo. Quanto tempo demorou para você fazer consistentemente lucros decentes Dificil de responder. Eu estava entre os sortudos que fizeram ganhos bastante extraordinários no primeiro ano. O que se seguiu foi uma montanha-russa, mas por simplicidade, vamos dizer 3 anos. Mais uma vez, uma advertência. Consistente não é claramente definido em um período de tempo. Se eu sou rentável por 2 anos isso equivale a consistente Apesar da minha posição, eu compartilho muitos dos sentimentos Mingarys sobre a verdadeira taxa de sucesso neste negócio. Im sempre consciente de que a minha corrida poderia terminar a qualquer momento. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outra renda através de outra fonte Tempo integral por mais de um ano. O tempo de negociação que você encontrou para ser o mais rentável Novamente, difícil de responder. Ive fez a maioria dos lucros em termos de ganho de TFs mais curtos. M1 especificamente. Mas os meus retornos mais consistentes vieram de H1 e H4. Eu ainda comercialmente ativamente ambos. Se você pudesse mudar uma coisa em Forex trading, o que seria Slippage. Ele literalmente matou outros sistemas rentáveis ​​da minha. Por que você não parou Forex trading se no primeiro você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir Im obstinado por natureza, e tem um desejo avassalador de não trabalhar em um trabalho tradicional. Eu vejo o comércio de Forex como a minha maneira de escapar da monotonia da rotina diária. Atualmente eu sou afortunado bastante ter essa liberdade, mas Im agudamente ciente que este jogo é unforgiving. Veja o evento SNB. A qualquer momento, esta lua de mel poderia acabar, e eu posso ter que conseguir um emprego novamente. Tudo que eu posso fazer é o meu máximo para limitar a minha exposição, e continuar a ganhar dinheiro. Conselhos sábio. Se não é para você não força. Na minha opinião as pessoas acabam por desistir principalmente devido a expectativas irrealistas. Se você entrar em Fx sonhando com 50 ganhos mensais consistentemente, então você está em um rude despertar. E qualquer um que diz o diferente é provavelmente encontrando-se. Não compre um quotsystemquot de qualquer pessoa em um fórum. Não deixe ninguém gerenciar sua conta que não podem mostrar uma longa história de sucesso. Nenhuma dessas coisas vai transformá-lo em um comerciante rentável. Talvez nada vai, e isso é ok. Negociar não é uma medida de intelecto. Se não for para você, não é para você. Você vai ser melhor fora de furar alguns milhares em um fundo gerenciado por 20 anos. Lembre-se de stats não mentir. É possível tornar-se rentável. Mas lembre-se sempre as estatísticas verdadeiras. Há uma chance. Quanto de um realista está aberto para debate Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir Durante todo o tempo (12 Anos) de negociação eu perdi acumulado cerca de 180k. Se eu nunca tivesse feito um único comércio, eu teria muito mais dinheiro agora. Como isso afetou sua vida familiar Devistating, especialmente para a vida de trabalho. Eu poderia ser muito mais bem sucedido na minha vida profissional sem forex, como forex está bloqueando-me mentalmente. Por que você parou e o que você está fazendo agora? Então o problema é que eu não posso parar porque sou viciado. Im no processo de desistir, mas eu não consegui sair ainda. Para ser honesto, eu penso mesmo em procurar ajuda profissional para sair do forex. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa começando Não negocie, faça algo razoável em seu viver Quanto tempo demorou para você fazer consistentemente lucros decentes Eu não tenho certeza se é mesmo possível ser consistentemente bem sucedido em FX. Eu nunca conheci alguém que fez isso pessoalmente. Todas as pessoas que conheci que estão envolvidas em atividades de FX perderam dinheiro. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outra renda através de outra fonte Como Im viciado, atualmente em tempo integral Que tempo de negociação ter encontrado para ser o mais rentável Sem tempo específico Se você poderia mudar uma coisa na negociação Forex, o que seria Nada apenas deixá-lo sozinho Por que você não sair negociação Forex, se no início você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em deixar Becuase Im viciado e não pode ficar longe dele. A intenção é coligir essas respostas sem revelar nenhuma informação pessoal - nome de usuário, local etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e um não tem que responder a todas as perguntas, mesmo um ou dois seria útil. quota Forex é um jogo de perdedores. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir eu perdi 100, principalmente por causa da impaciência. Nunca desistiu. Como isso afetou sua vida de trabalho da família Eu levei um empréstimo de 150, não impacto nada, eu acho. Espero que não. Por que você parou e o que você está fazendo agora? Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer um começando? Estatísticas de sistemas na internet e fóruns como estes ou myFxBook pode ser uma farsa, mesmo que tenha os melhores comentários e as opiniões Melhores resultados. Pode ser facilmente falsificado. Sua internet. Seja paciente, tem muita disciplina. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou tem outra renda através de outra fonte Trader Full Time, principalmente notícias comerciais. O tempo de negociação que você encontrou para ser o mais rentável Se você pudesse mudar uma coisa em Forex trading, o que seria A regulação muito baixa do mercado de varejo Forex e problemas de conexão. 1. Por que você não parou negociação Forex, se no início você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir Eu não parei porque eu vi Forex como uma grande oportunidade para ajudar a minha família e eu. Eu sabia que é preciso mais do que apenas alguns negócios depois que eu perdi essa soma de dinheiro. 2. Se eles realmente se arrepender de suas escolhas sobre a perda de dinheiro e investimentos, então eles devem sair antes que eles fazem mais danos. Eu não recomendo este trabalho a ninguém e nunca o farei. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir No início, uma quantia justa. Alguns anos de equilíbrio mesmo, então tornou-se rentável. Como isso afetou sua vida de trabalho familiar Eu trabalho para mim, eu comércio quando eu quero, eu tenho muito tempo para a família e prazer. Liberdade de não escravizar para alguma corporação. Por que você parou e o que você está fazendo agora Pare de começar por um tempo e fez um balanço. Estudei e desenvolvi meu próprio estilo de negociação. Eu comércio de tempo integral. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a quem começar. Imagem bonita Mostra como as pessoas podem ser confusas. Aprenda Forex Trading com Forex Trading School completo, faça dinheiro negociando forex com diário Forex Signals, comece a negociar mercado forex com Market Sharks Sive Morten tem trabalhado para um Banco Europeu desde abril de 2000. Atualmente , É supervisor da divisão de investimento de risco em seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária e obtê-lo respondido gratuitamente, sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 942 Threads 1.528 Posts Estes sinais de negociação de notícias diárias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2013, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. 2.496 Threads 12.395 Posts Um lugar para Forex Traders pessoais Trading Journals, Forex Trading Systems e Estratégias pesquisa, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizendo olá nos permite saber que você é humano. ) OBSERVAÇÃO: Os representantes de empresas podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa remotamente semelhante à publicidade ou recrutar clientes aqui, o SpamCat irá comê-lo. 1.169 Threads 3.098 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS COMUNITÁRIOS DE FÓRUNS, NÃO POSSA ADS AQUI. 1.023 Threads 9,538 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não fazemos exame de lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Encontra-se com o gigante do forex Jarratt Davis, que depois de retornar 916,59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificado pela Barclay Hedge 2 no mundo Dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamado The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Testes de desempenho e tudo o mais é atualizado. 12 Tópicos 115 Mensagens

No comments:

Post a Comment