Monday 18 September 2017

M5 Forex


Qual é o melhor sistema de negociação no horário do M5. Não está colocando você em baixo. Eu estou tentando ajudá-lo com inteligência. Primeiro fora, obviamente, você é novato e, como novato, NÃO DEVE trocar gráfico de 5 minutos. Isso é garantido para expulsá-lo. Você está com uma ilusão de que algum indicador irá ajudá-lo em 5min. Nope Todos os indicadores estão atrasados ​​especialmente aos 5min basicamente você é Negociação com fluxo de pedidos, aleatoriedade do mercado, picos etc. Sério, você precisa entender a estrutura do mercado como requisito básico para negociar em qualquer período de tempo. A paciência é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho Bem, muitos estão tendo sucesso no comércio M5 com: Esqueça de repintar as questões como foi tratada no tópico. Somente os membros com 10v podem enviar uma resposta ao tópico para evitar que iniciantes preguiçosos perguntem perguntas que não foram respondidas e que não se preocupem em ler o tópico. De tempos em tempos, os membros podem cobrar para poder publicar no tópico. Pergunte ao Realjumper A longo prazo consistem em séries de eventos de curto prazo. O que acontece em H4, D1, W1 ou mesmo Mensalmente iniciado no gráfico M5 ou M1 ou mesmo segundos. Mesmo o comércio de Al Brooks está nu com PA na M5 Confira: 31119 23376 Victor V Experimente prazos mais altos. 5 min é muito barulhento para um iniciante (o que você é claramente). Muitas coisas simples, que você pode começar com o trabalho bom em 4 horas tf, mas totalmente esticou 5min. Eu acho que você tirou os 5 minutos por causa do quotget rich quickquot pensado. Em 1m, os movimentos são pouco para cobrir a propagação, mas 5m podem funcionar. Eu estou certo, eu estava começando assim também e tentou muito nos 5 minutos, apenas desperdiçando meu tempo. Como fato, esse tf é ruidoso e as tendências são com movimentos insanos. Os tb maiores são mais tendentes e mais fáceis de negociar e aprender. E você terá que. Concordo, é muito estressante. Mas alguns têm o quotAction de personalidade todo o tempo, então sim, estou usando 5m tf. Aqui, minha experiência em geral. 1) Muito movimento falso, então você deve ter quotinstinctquot para filtrar para fora 2) Até agora, estou usando o indicador MACD e SMA (20) como meu ponto de entrada, infelizmente nenhuma regra definitiva de saída, usando SL para gerenciar meu risco . 3) Principalmente permaneça fora das grandes notícias, a menos que você tenha algumas sugestões delas. Aqui uma imagem do meu gráfico: Regra: 1. Estrelas marcam o ponto de viragem, 2. Azul ou Vermelho depois das estrelas (não muito perto, cerca de 8 a 12 barras) Posição aberta, 3. Outro show de estrelas, você pode fechar ou aguardar Esse sinal de turno. 4. Thight pare a perda, mova-se para quebrar até SL o mais cedo possível, 5) abordando grandes notícias. Cuidado, realizou lucro ou mova seu SL. Muito estressante, sim. Ah, o indicador é feito sob medida, seu preço mediano MACD (12,26,9), tf m15, mas coloque o gráfico m5. Se você pode MQL4. Eu enviar-lhe. Isso funciona para mim, cerca de 68 ganham uma média semanal. Novo. Cerca de 3 meses usando isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Estratégias Forex Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Forex Scalping Estratégia Forex O sistema M1 M5 RSG é baseado nos sinais de apenas dois indicadores simples Forex: EMA e MACD. Mas usá-los várias vezes e em prazos diferentes, estaremos obtendo sinais comerciais bastante bons para transações em pequenos intervalos, nomeadamente M1 e M5. Recomendado para negociar o par de moedas EURUSD (você pode negociar em outros pares de moedas, mas isso, na minha opinião, é mais adequado, além disso, todos os parâmetros dos indicadores escolhidos para este par específico). As transações serão feitas para o período M5 (reunião de orientação), para realizar análises preliminares no intervalo M1 (oneminute). E assim, no início, defina os seguintes indicadores Forex: 3 médias móveis exponenciais: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicadas a um Histograma MACD próximo (13,21,1) 8212 a cor do histograma ROJO MACD (21,34,1) 8212 Colorir Laranja MACD Histograma (34,144,1) 8212 Cor Verde Ie obter uma espécie de luzes tramas187 8212 vermelho, amarelo, verde 8212 um sinal para a transição para o intervalo M5. Parece ser o horário após a instalação de todos os indicadores, veja abaixo (para ampliar, clique na imagem 8212 abre em nova janela): Indicadores de facilidade de instalação 8212 use um modelo no final desta estratégia forex. As mesmas três médias móveis exponenciais: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicadas a um MACD próximo Histograma (21,34,1) 8212 cor VERDE parece o cronograma após a instalação de todos os indicadores, veja abaixo (Para ampliar clique na imagem 8212 abre em nova janela): Indicadores de facilidade de instalação 8212 use um modelo no final desta estratégia forex. Observe que toda a linha de sinal do histograma MACD está configurada para 1. então estaremos interessados ​​como sinal 8212 MACD apenas as interseções com sua linha 171zero187 Sinais na conclusão das transações na estratégia forex M1 M5 RSG System. Um exemplo da transação que você pode ver no quadro rasspolozhennom abaixo: O autor reivindica a estratégia, o stop-loss MAX é suficiente para guardar 10 pontos de entrada no mercado (se for realizado de acordo com as regras descritas acima). Eu acredito que a melhor ordem de perda de parada de segurança colocada sob o mínimo local mais próximo (para venda) ou acima dos máximos locais mais próximos (para venda). Com stop-loss no alvo de lucro de 10 pontos é de 30 pontos O alvo de lucro não está definido. E saia da transação nos seguintes casos: 1) O MACD vermelho ou laranja cruzou sua linha zero 8212 a maneira conservadora do negócio 2) Assim que EMA (21) ou EMA (34) no cronograma M1 cruza O EMA (144) 8212 moderadamente agressivo fora do negócio 3) Assim que o EMA (21) ou EMA (34) no cronograma M5 cruza EMA (144) 8212 uma maneira agressiva fora do negócio. Se um dos MACD (em qualquer momento) já cruzou a linha zero antes, e o resto MACD confirmou o sinal 8212, é possível concluir a transação, desde que toda a linha MACD cruzada zero em uma direção de forma consistente. A) o tempo M1 verde MACD já está acima da linha zero, enquanto outros 2 cruzaram a linha zero 8212 com segurança concluir um acordo com o sinal de confirmação para o M5. Mas, ao mesmo tempo, tenha cuidado com a divergência. 8212 Neste caso, é melhor abster-se de licitar 8230 b) todos os 3 MACD cruzaram a linha zero no M1 e o MACD no M5 já está acima da linha zero 8212, portanto, é possível concluir um acordo para comprar ou pode ser Semelhante à situação na venda ou outra combinação de MACD. Baixe o modelo (para o intervalo M1) para Metatrader 4 (arquivo) 8212 1m rsg. tpl Baixe o modelo (para o intervalo M5) para Metatrader 4 (arquivo) 8212 5m rsg. tpl Não se esqueça de que os modelos devem primeiro unzipJankone M5 Thread menor atualização set.2015 Espero que vocês, cada um de vocês conheçam uma coisa. ESTE É FORNECIDO ÚNICAMENTE PARA A EDUCAÇÃO, SE VOCÊ COMER ESTE COM DINHEIRO REAL, SEU SEU SEU RISCO. VOCÊ DEVE COMERCIALIZAR PAPEL, BACKTEST ETC. EU DEVO COMPARTILHAR COM VOCÊ MINHAS OPINIÕES E ATITUDE. SEU SEU SEU RISCO. Existem regras simples: o cronograma é m5 (ou m15 o que você quiser) Uma configuração é sobre negociação com tendência, uma configuração é sobre a tendência de contador SOMENTE com a divergência RSI. É sobre a ação de preço e negociação de um bar. Seu bar chamado quot pin barquot parece assim gt 1º é fácil - pinbar de contra-tendência SEMPRE com divergência RSI Se você quiser ir curto gt (em um círculo azul) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) e Por longo tempo gt Imagem anexa (clique para ampliar) RSI é 6, a linha azul é ema 21, a linha vermelha é sma 50. Regra simples. Tudo que você precisa é pinbar de tendência e agradável. (Note se há div também, em trades, geralmente é A) Imagem anexa (clique para ampliar) Escola básica 1º passo. Como reconhecemos boas pinbars aqui vamos, vejo que muitos estão fazendo isso de errado e estou preocupado com o seu dinheiro. Eu acho que alguns garotos ainda não conseguem entender a posição, imaginem que é como um negócio imobiliário (você está vendendo casas ou aluguéis). Localização, Localização Localização. Olhe para esta imagem, fiz uma foto super fácil no MS Paint. Vamos chamar isso de básico para decidir. Configuração 1 eu vejo muitas vezes, talvez seja quotpinbarquot, mas você não deve pensar nisso. É um pouco de barra de crappy aleatório ESCONDIDO na sombra das barras anteriores de configuração 2 é que você está esperando, está SCREAMING no seu rosto, AQUI EU SOU, você simplesmente não pode sentir falta dele. 1 - como eu escrevi, último bar, especialmente se você é novo, você pode pensar que é seu pinbar maravilhoso, você vê um pinbar e não aceita um comércio porque você vê um lindo pinbar (você compra uma casa e depois percebe que está no meio Do nada) pense em LOCALIZAÇÃO (e forma) novamente. VOCÊ NÃO TRADE 2 - forma perfeita, NÃO está escondida nas barras anteriores, esta configuração é perfeita. porque. Openclose é - igual, baixo é muito próximo e alto foi enorme (pode significar que o mercado está exausto ou seja o que for o motivo) então VOCÊ COMÉRCIO Escola básica 2: Escola básica 2º passo: como reconhecemos a boa configuração (pinbars na tendência) Não pode Seja mais fácil. Você vê uma tendência óbvia para baixo (ou para cima) e você se depara com troca de correção. Como espera, espere o nosso pinbar (porque você já sabe, é com tendência para que não precise de divergências como no CT (comércio de contra-tendências). Além disso, se houver div na sua troca de tendências, você deve ter certeza disso. Como podemos reconhecê-lo Bem, eu tenho um grande segredo novamente, não é nada além de localização e forma. 1 - você pode ver que estamos no mercado de tendências baixas (imagine sua tendência mais longa obviamente e o mercado fez uma correção e você vê seu sinal (pinbar) Onde eu pintei 1, há ESPAÇO. Isso significa que pinbar NÃO ESTÁ na sombra de barras anteriores para VOCÊ COMERCIAR Imagine Cristo Redentor (estátua) na colina no Rio de Janeiro apenas de cabeça para baixo (imagem abaixo) 2- você está em Mesmo mercado, alguma barra foi formada que você poderia pensar que o quotoh é um pinbarquot. Nope, não é. Por que não é na colina, não há espaço e significa que o nosso quotpinbarquot está nas sombras das barras anteriores e você é Arriscando que você se encontre no mercado gorduroso. VOCÊ NÃO COMEÇA. Algum bom cara fez o. pdf dos meus negócios, em alguns Gráficos, há informações curtas. Alguns dos negócios que eu fiz lá realmente considero mal hoje (atualização de setembro de 2015), apesar de ganhar dinheiro. Você só precisa reconhecer o que é o bom pinbar, a forma e a localização. Jankones charts. pdf 1.3 MB 1,257 download Carregado 14 de setembro de 2015 11:57 pm também você pode ver meus negócios quando você pesquisar minhas imagens ive postado gt forexfactorysearch. p. Rchid16959770 Se você trocar GOOD pinbars e usar GOOD money management, você ganha dinheiro. Você pode imaginar o que acontece com sua conta se você trocar isso e você sabe o que é gerenciamento de dinheiro. Tenho certeza de que você conhece a teoria do flip de moeda. Por exemplo, por exemplo, você ganha 200, cauda que perdeu 100. Você será - 50 vencedores, depois de 100 jogadas que você ganhou. 50x 200 win, 50x perdeu 100 você ganha 5000. É o mesmo ponto com os pinbars de negociação, eles lhe dão uma vantagem. Com algumas habilidades após o tempo, é fácil ter 50 vencedores. E com o mesmo estilo, você ganha dinheiro. Viver o seu sonho, fazer tudo o que quiser. Posso mostrar e aprender o meu estilo, os meus negócios, comprar que você precisa aprender, como ser um bom comerciante. Estratégia para uma imaginação: existem 2 regras fáceis - pinbar com tendência ou pinbar div contra a tendência principal. Se você quer ganhar dinheiro, não pense nisso, basta fazê-lo. A estratégia é sua mente. OK, imagine seu sistema. Você troca TRÂS NICE e melhores pinbars com tendência, seu SL é 0,5 de sua conta (bom para começar) e seu tp é 1. SL está abaixo do lowhigh do pinbar, tp é único, geralmente (por exemplo, últimos mínimos, números redondos, níveis SR ou apenas consertos 1). Se você tiver apenas 50 vencedores, ganha dinheiro. Mesmo com os negócios de CT (contra tendência) - pinbardiv. O mesmo SL diz 0,5 para o início, o TP 1st sr ou o reparo 1 mesmo o ema21 é bom TP. Novamente, se você for - 50 vitórias, você ganha dinheiro. Se você trocar algumas pequenas barras de crappy, mais doji ou alguns pinbars agitados, você vai estragar. Você precisa treinar com demonstração ou trocar em pequenas contas. O horário é m5 (às vezes eu troco m15) Não tente assistir a 50 mercados, funciona em todos os lugares, sim, PERMANECE FOCALIZADO, eurusd, gbpusd, eurjpy e usdjpy são bons porque são baixos. Se você não sabe o que é a divergência ou o pinbar, basta aprender, é a coisa mais fácil de aprender. Seu medo, ganância e impaciência são 10x mais fortes. Se você quer sucesso, você terá sucesso. Começa em sua mente. O homem bem-sucedido está procurando as maneiras de alcançar seu objetivo. O homem mal sucedido procura por exluses, por que ele não consegue alcançar seu objetivo. Ao longo do tempo, faz grande diferença. Gente, é ouro puro. Na negociação você precisa controlar seu dinheiro, seu plano de negociação e CONTROLAR-SE. Estou certo, você pode fazer tudo o que deseja fazer. Se você tem mais de 50 negociações de vitórias (e não é difícil com este material), você é lucrativo. Depois de alguns meses com isso, você entenderá, o mais importante é uma coisa. Não gaste 85 vezes com gráficos, procurando os melhores indicadores ou o novo sistema de negociação legal ou o que você faz. Passe seu tempo para sua psicologia. Se revele. Os sistemas comerciais geralmente funcionam - mas os comerciantes não. Suas mentes estão cheias de emoções (ganância, medo, impaciência, etc.) O que é importante Teste seu sistema, seja qual for o seu comércio. E FIQUE COM SEU SISTEMA. Posso dizer-lhe, desde que troco um sistema, sou rentável. Algo errado era apenas em minha mente, não no sistema de negociação. Este sistema comercial M5 não pode ser mais fácil do que é. Você deve perceber Seu tudo sobre o TRADER, não sobre o sistema comercial. Eu realmente não estou pensando sobre minhas quotpinbars ou divergencequot. Eu sei como isso parece, mas eu preciso lutar com meu lado escuro - você sabe, e limpe meu medo, ganância e fique legal. NÃO É SOMENTE SOBRE PINBARSDIVERGENCE. M5 OU H1 ... o que você quiser, é sobre sua mente. P. S. Espero que entenda. O comércio sob o texto pode ser para um ótimo comércio e 2. Para alguém 0 e até mesmo para alguém um comércio perdedor. Por que é um sistema ruim NO, é um comerciante. 16-4-09 Tudo o que você precisa, é sistema de comércio simples, desejo de sucesso e grande pensamento sobre negociação. Um homem, mudou minha vida, seu nome é Ryanmcd e esse tópico é dedicado a ele, com humildade, gosto de continuar, o que ele começou e eu quero seguir seu caminho, passo a passo e fazer grandes negócios com seu método. Desde que vi seu método, estou totalmente entusiasmado com o seu ótimo sistema e acredito em meus negócios 100. Troco seu estilo mais de 7 meses e eu mudo de um comerciante não lucrativo para rentável. Há, o que eu disse para Ryanmcd. 23 de setembro de 2008 8:10 pm Jankone decisão certa. Bom homem de sorte, você me faz uma grande idéia. Eu quero treinar isso o máximo que posso. Você não precisa postar mais, porque ainda é o mesmo ponto, uma e outra vez eu percebo isso. Obrigado por todos os Id colocar alguns meus posts mais antigos. Existem 2 configurações simples 1ª) - regras simples - Contra a tendência, chamada tendência do quotcounter Deve haver uma divergência rsi e um ótimo exemplo de pin-bar (chamador martelo em algum lugar) aqui. Você pode ver uma ótima configuração - ótimo pinbar, divergência muito boa, excelente comércio. É, por exemplo, a 1ª configuração, continue com o menu. :-)

No comments:

Post a Comment