Saturday 16 September 2017

Negociação De Forex Para Um Livro Vivo


Trading for a Living por Alexander Elder 5 de março de 2008, 04:05 pm Trading for a Living é uma primeira carteira de negociação financeira do proeminente escritor comercial e professor Alexander Elder. Isso mostra os erros mais comuns que os comerciantes não conseguem reconhecer e corrigir em seus estilos e que impedem que eles se tornem financeiramente independentes. Negociar para uma vida mostra todos os benefícios de ser comerciante a liberdade, a excitação, a qualidade de vida. Tornar-se um comerciante financeiro não é algo difícil de fazer, é difícil manter suas emoções e começar a pensar em negociar como uma séria atividade de longo prazo. De acordo com Alexander Elder, a maioria dos comerciantes iniciantes não conseguem controlar suas emoções, eles vão para o sucesso a curto prazo perdendo no período de longo prazo que os faz perder dinheiro, tempo e fé em um futuro financeiro melhor. Nenhuma experiência comercial anterior ou conhecimento é necessário para ler e entender este livro. Abaixo você pode ler os comentários do livro e também enviar sua própria avaliação sobre Trading for a Living por Alexander Elder. Trading for a Living é um livro brilhante e bem escrito. A parte que menciona a compreensão da psicologia do mercado e dos sentimentos sendo os principais fatores motivadores que levaram à análise técnica foi nos meus olhos, a parte mais indispensável deste livro. Isso explica que o valor dos ativos é todo o mercado é sobre e diferentes comerciantes usam diferentes indicadores técnicos para interpretar os dados de preço e volume. Eu prefiro os métodos mais fundamentais de análise, mas fui induzido por um amigo a ler este livro e achei que os motivos por trás dos aspectos técnicos eram extremamente válidos. Interpretar e integrar esses métodos em seu sistema comercial preferido é outra idéia importante que o livro oferece. Se você investir mais em valores, as estratégias de entrada e saída do mercado que você emprega e suas técnicas de redução de risco podem ser outra coisa em vez de técnicas. Eu achei pensar sobre as várias estratégias comerciais e analisar as semelhanças entre elas extremamente intrigante. Élder, sendo um psiquiatra de profissão que prefere negociar com a vida, apresenta muitos indicadores técnicos como gráficos e candelabros e, finalmente, dá ao leitor uma visão de seu próprio método de negociação. Terminator: Esta é uma peça literária fascinante. Escrito maravilhosamente, tem que estar em sua posse se você estiver envolvido no comércio ou mesmo pretender fazê-lo no futuro. Comprei este livro um tempo atrás junto com Come Into My Trading Room e Entradas e Saídas também escritas pelo Dr. Elder. Eu não consegui colocar esse livro pra baixo e a cada minuto eu livreva, eu iria buscá-lo novamente. Eu terminei isso menos de dois dias e simplesmente não consegui me impedir de começar o próximo livro, Come Into My Trading Room. Depois de ler cerca de 100 páginas, eu diria que não é muito diferente do Trading for a Living, mas a experiência de ler o primeiro livro foi um prazer. Era simples de ler, analisar e interpretar. Antes de ler este livro, senti que sabia mais do que eu precisava saber sobre TA, mas não consegui imaginar a quantidade que o Dr. Elder acrescentaria ao meu conhecimento. A seção sobre psicologia dos comerciantes é maravilhosamente escrita e provavelmente o melhor trabalho no campo. Ele também mencionou o método Triple Screen que ele também emprega e eu senti que será um complemento valioso para a filosofia de trading anybodys. Você deve ler este livro O livro Elders é bom apenas se você é um recém-chegado ao campo de negociação. Ele fornecerá uma boa maneira de realizar análises técnicas. Depois de ler isso, você deve começar a explorar as tendências do mercado individualmente e tirar suas próprias conclusões. Elder fala sobre o sistema comercial que ele tem usado, mas os testadores confirmaram que ele falhou no mercado prático. Ele tem uma visão muito clássica para negociação. Você deve ler este livro apenas por prazer, pois não tem mais nada a oferecer. Descarte depois da leitura. A maioria dos comerciantes principiantes não tem pistas sobre o que esperar, mas ainda acreditam que irão ultrapassar o mercado. Elder diz que em poucas palavras é possível que o mercado seja preenchido com comerciantes mais experientes que tenham métodos mais evoluídos, uma mentalidade de negociação melhorada e melhores técnicas de dinheiro e gerenciamento de riscos. Um comerciante novato é como um golfista novato que joga seu primeiro torneio. Você realmente não espera que ele vença. Ele pode, mas será contra todas as probabilidades. Da mesma forma, se você é um comerciante amador e pegar esse livro, você aumenta suas chances de vencer o mercado o mais rápido possível. Na verdade, custa um pouco mais do que os outros livros, mas vale a pena o seu dinheiro. Isso lhe dá conselhos maravilhosos e dicas extremamente úteis. Você pode facilmente dizer que Elder é um psiquiatra quando ele fala sobre a psicologia de um comerciante e como a maioria dos comerciantes produzem sua própria doença. Se você está prestes a começar a negociar, aguarde até terminar de ler este livro. Se você já começou, faça uma pausa, leia este livro e volte Este livro será o mais informativo para a nova classe de comerciantes. O autor oferece ao leitor uma introdução muito boa aos vários métodos de análise técnica, tendências, padrões de gráficos e alguns indicadores populares como MACD, impulso, estocástico, RSI, etc. Ao mesmo tempo, ele não oferece mais informações do que o usuário pode aguentar. Colocando o novato de lado, Elder também inclui muita informação para o comerciante experiente. Os comerciantes que estiveram no mercado há muito tempo e perceberam que há algo faltando em seus métodos comerciais pode não se beneficiar muito (ele diz que não é aconselhável mudar sua estratégia nesta fase), mas deve ler o livro, no entanto . Ele escreveu um brilhante capítulo sobre Gestão de Riscos. Ele também aponta as diferenças na metodologia seguida por um comerciante vencedor e perdedor. Ele diz a importância de uma negociação de boa qualidade. Ele repetidamente escreve que o comerciante não deve se esquecer do negócio, uma vez que o cargo está fechado. Há muito a aprender com todos os negócios lucrativos e com perda de dinheiro. É essa análise que o ajudará a melhorar. O idioma utilizado também é muito conciso. Uma coisa que eu não gostei foi o preço do livro. Isso é claramente por que eu dei quatro livros em quatro quadrantes em vez de cinco. Uma ótima introdução para iniciantes na área. Elder cobre bem a área de indicadores e instila alguma confiança, incluindo negociações reais da biblioteca hes. A psicologia que eu achei na minha primeira leitura para ser frustrante, senti isso distraído do conhecimento comercial do real8221, mas em retrospectiva, agora eu não deveria ler uma revista comercial sem um capítulo sobre psicologia. Escrito em uma questão que não é absurda, que os noviços podem achar intimidante, definitivamente definiu minha mentalidade para se concentrar e aceitar que a negociação é muito séria, com perdas reais. Eu acho que é um ótimo começo para iniciantes, mas achei que eu tinha que procurar sites para algumas explicações sobre a mecânica por trás de alguns indicadores. Deixe um comentário Trading Forex (como qualquer outra atividade de negociação financeira) pode ser muito arriscado. Negociar com margem é ainda mais arriscado. Para estar preparado para as possíveis perdas e outros perigos do mercado, é recomendado ler os livros Forex escritos por profissionais e recomendados pelos comerciantes bem-sucedidos. Os livros de Forex apresentados neste site podem melhorar suas chances de prosperar no comércio de moeda e evitar os erros comuns que explodiram milhares de contas. Não se esqueça de ler as revisões de livros Forex antes de comprá-las e, por favor, deixe seu próprio comentário depois de ler o livro. Leia primeiro, negocie as próximas Categorias O nosso Forex FriendsTrading para pedidos de perda de vida é altamente recomendado porque eles são fáceis de usar e ajudam a proteger o comerciante da tomada excessiva de riscos e perdas. O que é Stop. Ordem de perda é que uma ordem é executada para comprar ou vender uma vez que o objeto atinja o preço predefinido. O uso desta chave é reduzir a quantidade de perda em uma posição. Suponha que você tenha comprado 1 micro lot de GBPUSD em 1.5810. De acordo com sua estratégia de gerenciamento de risco, você pode fazer uma parada de perda em 1.5800. Se o mercado se mover contra você e o preço cair para 1.5800, essa ordem será ativada e a corretora venderá seu lote no preço atual do mercado. Isso pode ou não ser 1.5800, mas deve ser próximo, excluindo condições extremamente voláteis. Posts recentesAndrei Knight Trading Forex para uma entrevista viva Andrei Knight é um orador altamente procurado e treinador para comerciantes profissionais e investidores individuais. Seu primeiro livro será chamado Trading Forex para uma vida: um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados cambiais estrangeiros. Ele é entrevistado aqui para tradingdiary. co. uk. 1. Como você descreveria seu trabalho. Meu principal foco é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, ao mesmo tempo em que monitorei cuidadosamente a exposição ao risco e, cada vez mais, devolvi mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais frequentes dos visitantes do nosso site é. Você pode recomendar um bom livro para eu começar. Muitas vezes eu me consigo recomendando dois ou três títulos, já que não consigo pensar em um que esteja realmente completo. Então eu procuram escrever o livro que gostaria de ter quando eu estava começando, um que negocia com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que utilizo para administrar os fundos dos meus clientes. 3. Há montes de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Tão muitos livros se concentram na teoria e deixam de lado estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas que são principalmente regras para entradas e saídas, com uma minima referência ao gerenciamento de dinheiro. Eu coloco este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar e ajudando os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para negociação em tempo integral. O Trading Forex for a Living apresenta não apenas mais de 100 gráficos e exemplos de negociação, mas também uma cobertura detalhada da parte da vida, incluindo tópicos como psicologia, criação de um escritório em casa, comércio de dinheiro de outros povos como negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Sua jaqueta de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Qual porcentagem de pessoas que lêem seu livro, você acha que pode ganhar comerciantes? Eu treinei centenas de comerciantes ao longo dos anos e posso pensar em talvez três ou quatro ex-membros Pro que desistiram e voltaram para seus antigos empregos. Em quase todos os casos, eles nos deixaram a favor de saltar para a negociação ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que eles sabiam de tudo. Eu acho que qualquer um pode ter sucesso nisso se eles colocam sua mente, dedicam tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. O que seu livro ensinará ao leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. A consistência é o cimento que mantém tudo o que consideramos discutido nesse ponto. Ele também irá mostrar-lhes como complementar seus rendimentos com a negociação, fazer uma vida plena como comerciante, ou mesmo começar um negócio e comércio para outros. 6. Quais são os erros comerciais típicos que você vê pessoas fazendo Não aderir ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais análises baseadas em cenários a longo prazo e resistir à tentação de entrar ou sair de meados de vela. As pessoas não percebem isso, mas se você não esperar a vela para fechá-la ainda pode mudar de um lado para outro. Então isso é como ter nenhum sistema 7. Como você se interessou pela primeira vez em negociar Meu pai negociou os mercados de ações aqui e ali, e ele uma vez me disse que se eu quisesse entender tudo o que aconteceu no mundo, eu só precisava Siga o dólar. Eu sou alguém que gosta de manter notícias e eventos atuais, e o comércio me fornece uma maneira de atuar sobre minhas opiniões sobre o que vejo acontecendo ao meu redor. Se o mundo é de fato um estágio como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento na primeira fila. Você sabe que você está em algo quando você se pega um pouco triste quando as coisas começam a terminar em uma tarde de sexta-feira, e realmente ansioso para a próxima segunda-feira. 8. O que você precisou percorrer antes de se dar conta de que você era bom o suficiente para poder dar conselhos a outras pessoas sobre o comércio, eu estava mais ou menos empurrado para dentro disso e me senti longe de estar pronto quando comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e então eu compartilhei o que fez e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outras pessoas serviu para me encorajar e, à medida que mais e mais pessoas usavam o sistema e acrescentavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerava. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de teste e afinação. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está fazendo negócios usando seu próprio dinheiro. Eu investigo no fundo que eu administra, então, sempre que eu fizer uma decisão de negociação com o dinheiro dos meus clientes, eu também estou na linha. Nós também empregamos alta contabilidade de marca d'água, então, se alguma vez tivermos um mês perdedor, não consideramos o dinheiro ganho para retornar ao break-even como um ganho para o cálculo da comissão. Nós só somos pagos quando ganhamos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais. Somente no sentido de que isso lhes confere falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real e não colocava negócios por conta própria. Os bancos não dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um 99 software será a resposta a todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o tempo suficiente sem supervisão e acabará por esvaziar sua conta. 11. O que as artes marciais japonesas você estava estudando Como os estudou ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é a paciência. Deixe o adversário mostrar sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez. Aquele que se move primeiro geralmente perde. Outra habilidade muito útil é a flexibilidade. Não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas está aberto a pistas do ambiente ao seu redor e sendo capaz de adaptar a sua estratégia conforme necessário. O Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2011. Para mais informações sobre Andrei Knight, você pode visitar seu site na fxKnight. Ver artigo no site fonte

No comments:

Post a Comment